Operação mira 15 alvos em Goiás

O Governo de Goiás informa a realização, na manhã desta terça-feira, dia 10, da operação Quem viver verá, promovida pela Secretaria da Economia em parceria com membros do Ministério Público, Polícia Civil, Receita Estadual de Minas Gerais e Receita Federal do Brasil, que apura um milionário esquema de sonegação de tributos comandado por profissionais que atuam como corretores de milho, soja e feijão, envolvendo dezenas de empresas "noteiras" situadas em oito Estados e no Distrito Federal. São 15 os alvos em Goiás, nas cidades de Campo Alegre de Goiás, Cristalina, Formosa, Jussara e Rio Verde.

Falarão sobre a operação o Superintendente de Controle e Fiscalização da Secretaria da Economia do Estado de Goiás, Mário Mattos Bacela, e o delegado da Receita Federal em Goiânia, José Aureliano Ribeiro, hoje, às 15 horas, na Sala de Reuniões. Representantes do demais órgãos envolvidos que estiverem presentes também concederão entrevista.

Serviço:

Operação contra sonegação fiscal mira 15 alvos em Goiás

Data: terça-feira, 10 de março de 2020

Horário: 15h

Local: Sala de Reuniões da Secretaria da Economia, Bloco A, andar térreo, Setor Nova Vila.

Entrevistados: Mário Mattos Bacelar, Superintendente de Controle e Fiscalização da Secretaria da Economia, e o delegado da Receita Federal em Goiânia, José Aureliano Ribeiro.

Crédito da imagem: site da RTB Consultoria

Secretaria de Economia – Governo de Goiás

Banner Mobile

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo