Governador Ronaldo Caiado manifesta pesar pela morte do jornalista e advogado Célio Rezende
Foi com imenso pesar que eu e minha esposa, Gracinha Caiado, recebemos a notícia de que o jornalista e advogado Célio Rezende de Faria faleceu na manhã desta quinta-feira (04/03).
Irmão do narrador esportivo César Rezende, Célio tinha 67 anos e um histórico de trabalho marcante como radialista em emissoras de rádio em Itumbiara, no Sul goiano. No município ele também atuou por um período como correspondente do jornal O Popular. Além disso, foi secretário de Comunicação e advogado da prefeitura durante os mandatos de José Gomes da Rocha, ex-prefeito da cidade que morreu em um atentado em 2016.
Reconhecido em Itumbiara por sua relevante atuação profissional, Célio foi diagnosticado com Covid-19 em fevereiro e estava internado há cerca de 20 dias em Goiânia para tratamento. Infelizmente, não resistiu às consequências dessa doença, que já levou a óbito mais de 8.700 pessoas em nosso Estado, deixando enlutada uma legião de famílias goianas.
Célio Rezende deixa a esposa Maria Bárbara, dois filhos, uma neta e muitas saudades. A todos os seus familiares e amigos, deixo minha solidariedade e o desejo de que, nesse momento de profunda tristeza e dor, Deus possa confortar o coração de cada um de vocês.
Ronaldo Caiado
Governador de Goiás