Caroline Fleury recebe sexto título de cidadania por cidades do Entorno

Novo Gama, Cidade Ocidental, Formosa, Abadiânia, Luziânia e Padre Bernardo deram o título pelo trabalho frente à SEDF-GO

Caroline Fleury mostra placa de cidadã de Padre Bernardo, no Entorno do DF

A Secretária do Entorno do Distrito Federal, Caroline Fleury, foi reconhecida como cidadã honorária de seis cidades do Entorno do Distrito Federal (DF). Entre as que concederam o título estão Novo Gama, Cidade Ocidental, Formosa, Abadiânia, Luziânia e Padre Bernardo. Essa homenagem valida o comprometimento da secretária com a região e cria um sentimento de pertencimento e responsabilidade ainda maior.

“A atual gestão do Governo de Goiás abraçou as cidades do Entorno e a população tem se sentido cada vez mais identificada com o lugar onde moram. O acesso às políticas públicas é um dos caminhos que dão dignidade e fazem com que os moradores sintam que têm um lar de verdade”, disse Caroline Fleury. “O reconhecimento como cidadã das cidades do Entorno é um orgulho, pois eu me sinto parte da região. Contem sempre com a Secretaria do Entorno do Distrito Federal e com o estado de Goiás”, afirmou ao receber o título de cidadã de Padre Bernardo, na última semana.

O vereador de Padre Bernardo, Junio do Esporte, foi quem solicitou a homenagem pela atuação da secretária. Entre as ações destacadas, ele mencionou a interlocução da SEDF-GO para a pavimentação da Estrada Real. “Como é uma região de chácaras, a pavimentação é fundamental para o escoamento da produção dos pequenos produtores, proporcionando melhores condições de trabalho para a população. A estrada está quase concluída, com asfalto bem feito, com qualidade, como o governador pede”, registrou Caroline Fleury.

A obra do Governo de Goiás ocorre através de uma parceria entre a Agência Goiana de Infraestrutura e Transporte (Goinfra), a Prefeitura Municipal e a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).

Secretaria de Estado do Entorno do Distrito Federal | Governo de Goiás

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo