Polícia Militar prende 25 suspeitos de tráfico e porte ilegal de arma
Ações diferenciadas de equipes da Polícia Militar de Goiás (PMGO) realizadas no último final de semana resultaram na prisão de, ao menos, 25 suspeitos de tráfico de drogas ou porte ilegal de arma. Ao todo, durante as ocorrências que foram registradas em 10 regiões do Estado, foram apreendidas mais de 80 kg de entorpecentes e 11 armas.
Uma das maiores ações do balanço deste final de semana, realizada por equipes do Comando de Operações de Divisas (COD/CPR) na região sudoeste de Goiás, houve a prisão em flagrante de quatro homens . Os criminosos realizavam o transporte de cerca de 30 kg da supermaconha (Skunk) que estava escondida nos pneus do veículos utilizado por eles.
De acordo com a polícia, os detidos pertencem a uma associação criminosa do Maranhão e teriam alegado que a droga foi adquirida na fronteira do Brasil com o Paraguai e seria comercializada naquele Estado.
Outra ação de destaque, realizada por equipes de ROTAM em Goiânia, resultou no desmonte de um laboratório de fabricação de drogas sintéticas. Na ocorrência, foram apreendidos mais de 11 mil comprimidos de ecstasy, e mais de 3 kg de MD e maconha, além de balanças de precisão, maquinário e dinheiro. Uma pessoa foi presa.
Mais informações: (62) 3201-1027