Uso de cadeirinha pode ter evitado tragédia em colisão.


Três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um ônibus e um carro de passeio, por volta das 15h40 de ontem. As consequências só não foram mais graves porque um bebê de 10 meses era transportado na cadeirinha. O acidente ocorreu na Avenida Goiás Norte, no Setor Norte Ferroviário, em frente ao Terminal Rodoviário.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, os veículos trafegavam pela Avenida Goiás, quando o Palio vermelho, NGE-0610, de Goiânia, avançou o sinal de Pare em um cruzamento e bateu no ônibus placas NKP-3913 de Goiânia, conduzido por Fábio Amorim Rocha.
A motorista do Palio, Érika da Costa Prego, de 30 anos, e suas duas filhas Geovana Lissa Teles, de 11, e Maria Luiza da Costa, de 10 meses, tiveram ferimentos leves. Elas foram levadas para o Hospital de Urgências de Goiânia, onde receberam atendimento. O motorista do ônibus nada sofreu.
GO-080
O motorista Sebastião Porto, de 53, morreu na madrugada de ontem ao perder o controle do ônibus que conduzia. O acidente ocorreu no quilômetro 32 da GO-080, próximo de Nerópolis. Pertencente à empresa Domínio Transportadora Turística, de Guarulhos (SP), o veículo tinha saído de Porangatu, na Região Norte do Estado, sem passageiros.

O Popular //

Banner Mobile

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo