Cinco vítimas nas rodovias goianas.
O final de semana foi marcado por 25 acidentes ocorridos em rodovias goianas. O saldo foi de 29 feridos e 5 pessoas mortas e um acidente e atropelamento.
Por volta de 21h, de sábado, duas motocicletas que seguiam o mesmo sentido na GO-416, possivelmente se chocaram no quilômetro 11 no município de Damolândia. Igor Santana de Araújo, 18, que conduzia a motocileta Honda CG Titan 150 Placa NGC 3063, morreu no local e César Junior, 16, que estava na garupa,
foi socorrido e levado para o Hospital de Inhumas.
Outro acidente com óbito aconteceu na GO-070. Segundo o Corpo de Bombeiros, na manhã de ontem, um caminhão Volvo chocou frontalmente com uma moto CG-Titã. Na colisão, o condutor da motocicleta Luís Souza, 33, e o passageiro Domingues do Carmo, 52, morreram. Na tarde de ontem, o condutor Cléber Roney Batista, 35, perdeu o controle do veículo na BR-060, sentido Abadia, e capotou.
Atropelamentos
Cleonice Soares da Silva,39, e Cícero Rodrigues de Freitas, 44, foram atropelados por volta de 2h de ontem, na GO- 320, no quilômetro 39, município de Joviânia. Cleonice não resistiu aos ferimentos e morreu no local, Cícero foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. O veículo que causou o atropelamento fugiu.
Um outro atropelamento aconteceu na BR-153, no perímetro urbano entre Goiânia e Aparecida. Edimilson Balbino, 35, morreu ao ser atingido por um veículo modelo Marajó de cor cinza. O acidente ocorreu próximo ao viaduto da Vila Brasília.
Jornal da Manhã //