Acidente mata quatro da mesma família.


Um acidente matou quatro pessoas e deixou uma pré-adolescente gravemente ferida, na madrugada de ontem. A colisão frontal entre um Palio e um caminhão ocorreu na BR-153, a 16 quilômetros do trevo que dá acesso à Mara Rosa, entre o município e Estrela do Norte. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o carro de passeio, conduzido por Wellington Gomes Correia, de 35 anos, bateu de frente com um caminhão carregado de verduras que seguia de Anápolis para o Pará.

Há indícios de que Wellington possa ter dormido ao volante, no momento em que invadiu a pista contrária.
Além do condutor, morreram a esposa Maria Cleide Soares da Silva, de 32 anos, uma das filhas, Michaelly Soares Correia, de 12, e uma amiga da família, Christiane Muniz de Sousa, de 24.

A outra filha do casal, Natielle Soares da Silva, de 13 anos, foi levada em estado grave para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). O corpo de bombeiros teve dificuldade para resgatar os corpos e um alicate hidráulico teve de ser utilizados. O passageiro do caminhão, Rafael Borges Silva, disse que o Palio invadiu a contramão. O trânsito no local ficou lento e teve de ser controlado pelos policiais. A família seguia de Palmeiropolis (TO) para Goiânia.

O Popular – Rogério Simas

Banner Mobile

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo