Cine Teatro São Joaquim estreia o projeto “Em Cartaz”

 

O Cine Teatro São Joaquim, na cidade de Goiás, unidade da Secretaria de Cultura (Secult Goiás), estreia neste próximo sábado, dia 20 de junho, o projeto Em Cartaz, apresentando a live Mixto Sertanejo. A atração terá início às 19 horas, direto do palco do Cine Teatro, com shows de artistas locais e da região.

 

A iniciativa integra o projeto Cultura Em Casa, promovido pelo Governo de Goiás, por meio da Secult, com o objetivo de levar arte e entretenimento aos goianos neste período de pandemia. O evento será realizado em parceria com o programa Mixto Sertanejo, da rádio local, e a campanha Redes Solidárias para a Circulação de Alimentos na cidade de Goiás.

 

Mais de dez artistas se apresentarão na live, com sucessos sertanejos e o melhor da moda de viola. A abertura terá participação do compositor e radialista Bento Bueno, e a presença do Bispo Diocesano Dom Eugenio. Durante toda a programação, haverá projeções de vídeos da cidade Vilaboense e do Cine Teatro São Joaquim.

 

O evento tem como proposta divulgar os valores artísticos e culturais do município e região, dando oportunidade aos talentos locais e, ao mesmo tempo, arrecadar alimentos que serão doados para populações em estado de vulnerabilidade em razão da pandemia de Covid-19.

 

A live será transmitida ao vivo pelo programa Mixto Sertanejo, apresentado aos sábados na Radio Vila Boa FM, da cidade, com relevante audiência em todo o vale do Rio Vermelho. De casa, o público também poderá acompanhar toda a programação pelo Instagran da Secult Goiás.

 

Entre os cantores convidados para a live estão: Renan Santos, Marcelo Ramos, Graziela Bueno, Luciano Silva, Carlos Rizzo, Marcus e Elenizia, Edson Capiau, e oTrio Goiá, com Aderson Golveia, Toninho e Trajaninho.

 

Lembrando que o evento seguirá todas as normas de segurança determinadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), com ocupações distintas no palco, distanciamento, uso de máscaras e álcool em gel, garantindo assim, a segurança de todos os envolvidos.

 

Arte solidária

 

A campanha Redes Solidárias para a Circulação de Alimentos está sendo coordenada pelas instituições: Universidade Federal de Goiás (UFG), Universidade Estadual de Goiás (UEG), Instituto Federal de Goiás (IFG), e Caritas Diocesana de Goiás.

 

As doações serão remetidas para as populações em estado de vulnerabilidade por conta da pandemia do coronavírus. As pessoas que puderem ajudar, o ponto de coleta dos mantimentos será no Cine Teatro São Joaquim.

 

Comunicação Setorial Secult – Governo de Goiás 

Banner Mobile

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo