Unidades da Secult Goiás terão atividades para celebrar o Dia da Mulher

 

A Secretaria de Cultura (Secult Goiás), por meio de suas unidades:  Biblioteca Pio Vargas, Gibiteca Jorge Braga e o  Museu da Imagem e do Som (MIS), além do Teatro Goiânia, terão atividades gratuitas nesta sexta-feira, dia 8, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta data.

A programação terá início pela manhã, às 10 horas, com o Beleza Com Cultura, promovido pela Biblioteca Pio Vargas e Gibiteca Jorge Braga, em parceria com a marca Ruby Rose e com Helianay Modas. O evento será realizado no Hall do Centro Cultural Marietta Telles Machado, até às 17 horas, e o público que comparecer poderá conferir serviços de  limpeza de pele, maquiagem, exposição de livros de autoras goianas, e ainda a comercialização de produtos de beleza, roupas e acessórios.

Já no Museu da Imagem e do Som, que funciona no mesmo prédio do Centro Cultural, haverá audição de vinis com intérpretes femininas, a partir das 14 horas.

E para quem aprecia um belo espetáculo musical a dica é prestigiar a Orquestra Sinfônica no Teatro Goiânia, às 20 horas, com o espetáculo Orquestra Sinfônica Feminina – O Talento das Mulheres na Música de Concerto, a ser apresentado por uma Orquestra Sinfônica completa, composta somente de mulheres. O programa será variado, contando com obras clássicas (com destaque para a Abertura em Dó Maior da compositora alemã Fanny Mendelssohn) e populares.

Programação:

– Local: Hall do Centro Cultural Marietta Telles  – Praça Cívica

Beleza Com Cultura

Exposição de livros, limpeza de pele, comercialização de produtos e roupas

Promoção: Biblioteca Pio Vargas e Gibiteca Jorge Braga

Data: Sexta-feira, 8/03, das 10 às 17h

– Local: Museu da Imagem e do Som (MIS)

Audição de Vinis com intérpretes femininas

Data: Sexta-feira, dias 8 e 14/03, a partir das 14h

 Local: Teatro Goiânia

Orquestra Sinfônica Feminina – O Talento das Mulheres na Música de Concerto

Data: Sexta-feira, 8/03

Horário: 20h

Mais informações: (62)

Banner Mobile

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo