Corpo de Bombeiros realiza prova para 2º Tenente neste domingo

Vagas são para profissionais da área da saúde, com salário de R$ 13,9 mil. Etapa será em Goiânia, no período vespertino. O concurso oferece 12 vagas que atuarão na própria corporação

As provas objetiva e discursiva para o cargo de 2º Tenente do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBM-GO) serão realizadas neste domingo (12/02), em Goiânia, a partir das 13h. O concurso oferece 12 vagas para especialidades da área da saúde, como médicos e odontólogos, que atuarão na própria corporação. Com salário inicial de R$ 13,9 mil, a seleção recebeu 922 inscrições.

Para realização desta etapa é necessário que o candidato compareça ao local de provas com antecedência mínima de uma hora, portando caneta esferográfica transparente, de tinta azul ou preta, seu documento oficial de identificação com foto e o cartão de informação do candidato impresso.

O cartão está disponível no portal da banca organizadora, o Instituto AOCP  . A prova terá duração máxima de cinco horas.

Especialidades

As oportunidades são divididas em especialidades, com seis vagas para 2º tenente oficial médico – clínica médica, ortopedia e psiquiatria; e outras seis vagas para 2º tenente oficial odontólogo – clínico geral, periodontia, prótese e endodontia.

Além da formação, os profissionais deverão comprovar registro de especialista no conselho competente ao cargo disputado. Os candidatos aprovados serão lotados conforme necessidade e conveniência do Comando de Saúde do CBM-GO.

Os candidatos aprovados nesta etapa, conforme o edital, ainda passarão por teste de aptidão física; avaliação médica e avaliação de vida pregressa e investigação social. A previsão é que o resultado final do concurso seja publicado em agosto.

Secretaria da Administração (Sead) – Governo de Goiás

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.