UEG: último dia de inscrições para bolsas

Serão oferecidas 155 bolsas (126 Bolsas Permanência; 4 bolsas Permanência Quilombola; e 25 bolsas Permanência Estrangeiro) no valor de R$400 cada, distribuídas entre todos os câmpus/unidades aos discentes regularmente matriculados. Carga horária a ser cumprida será de 32 horas mensais

Encerra-se nesta terça-feira, 26 de outubro, o período de inscrições para o edital para seleção e concessão de bolsas na modalidade Permanência/Estrangeiro/Quilombola. 

Confira aqui o Edital Integrado PRE|UEG nº 03/2021

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis da Universidade Estadual de Goiás (PRE|UEG) publicou na última sexta-feira uma retificação, alterando o cronograma e prorrogando o período de inscrições.

Confira aqui a 1ª retificação do Edital Integrado PRE|UEG nº 03/2021.

Edital 

O Edital Integrado - Bolsa Permanência/Estrangeiro/Quilombola tem como objetivo propiciar a permanência de discentes classificados em condição de vulnerabilidade socioeconômica, quilombolas ou estrangeiros refugiados/portadores de visto humanitário nos cursos de graduação presencial da Universidade, podendo o benefício ser utilizado para Aluguel Social, Transporte e Alimentação, de forma a garantir o prosseguimento de suas atividades acadêmicas.

Serão oferecidas 155 bolsas (126 Bolsas Permanência; 4 bolsas Permanência Quilombola; e 25 bolsas Permanência Estrangeiro) no valor de R$400 cada, distribuídas entre todos os câmpus/unidades, aos discentes regularmente matriculados. 

As inscrições devem ser feitas exclusivamente por meio do envio da ficha de inscrição e dos documentos comprobatórios digitalizados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 26 de outubro. 

O discente beneficiário da Bolsa Permanência será orientado e acompanhado por um docente da UEG, vinculado ao seu curso de graduação, denominado tutor. A carga horária a ser cumprida pelo beneficiário vinculado à Bolsa Permanência será de 32 horas mensais, cujo cumprimento deverá ocorrer em horário compatível com a matriz curricular do curso do bolsista, a área de atuação e/ou possibilidade de colaboração técnica, mediante plano de atividades apresentado e elaborado entre o discente bolsista e seu tutor.

Fonte: Universidade Estadual de Goias (UEG)

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.