Lançadas obras de recapeamento em sete setores de Planaltina

 Governador José Eliton cumprimentando pessoas em Planaltina, onde lançou obras na manhã desta quinta-feira, dia 07 de junho.

O governador José Eliton lançou, na manhã desta quinta-feira, dia 07, ao lado do prefeito David Alves, as obras de recapeamento dos setores Oeste, Norte, Sul, Leste, Chácara Santa Maria, Brasilinha Sudoeste e Brasilinha Sul, na cidade de Planaltina de Goiás,  no Entorno Norte do Distrito Federal.

As obras, num total de 179.281 metros quadrados, serão realizadas através de convênio, no valor de R$ 5 milhões, firmado pela prefeitura com o Governo do Estado através do programa Goiás na Frente e devem estar concluídas dentro de oito meses.

Durante solenidade realizada no Ginásio de Esportes da cidade, no Setor Leste 1, o governador também repassou ao prefeito 1.561 cartões do Renda Cidadã. Ele estava acompanhado do titular da Secretaria Cidadã, Murilo Mendonça.

José Eliton reiterou sua disposição de  viajar pelo Estado para continuar cumprindo o que chamou de uma "agenda do bem, que respeita as pessoas, leva esperança e dignidade para as famílias".

Ele voltou a lembrar de suas origens e da luta que travou para conquistar sucesso na vida profissional e pública. "As minhas origens me definem. Sou de uma região pobre, conheço as dificuldades da vida e sei o valor da luta para quem quer subir na vida", observou.

José Eliton informou que o governo está desenvolvendo um programa de atendimento à saúde das famílias do Entorno que visa a realização de seis mil cirurgias de catarata, 400 delas já em andamento na cidade de Planaltina.

Por fim, reafirmou o seu compromisso com as causas de Planaltina: "Estou aqui para dizer que podem contar comigo. Estou defendendo o legado do ex-governador Marconi Perillo. Sou a garantia da manutenção dos melhores programas sociais do Brasil, do pagamento em dia dos servidores. Eu garanto fazer Goiás avançar cada vez mais".

Gabinete de Imprensa do Governador de Goiás

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.