Estado decreta ponto facultativo no Carnaval

Atividades essenciais, como saúde e policiamento, seguem em funcionamento. Demais serviços serão retomados na quarta-feira de Cinzas (22/2), após às 14h

O governador de Goiás Ronaldo Caiado decretou ponto facultativo nas repartições públicas estaduais na segunda-feira de Carnaval (20/2), em período integral, e na quarta-feira de Cinzas (22/2), até às 14h. O decreto foi publicado em suplemento do Diário Oficial nesta segunda-feira (13/2).

Também não haverá expediente na terça-feira de Carnaval (21/2), conforme a lei nº 20.756, que dispõe sobre o regime jurídico dos servidores.

As medidas não se aplicam aos órgãos que desenvolvem atividades que, por sua natureza ou em razão do interesse público, tornem indispensável a continuidade do serviço, como unidades de saúde, de policiamento civil e militar e de bombeiro militar.

Foto: Secom

Secretaria de Comunicação - Governo de Goiás

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.