Caiado lamenta morte do produtor rural Carlos Vieira, pai do presidente da Alego, Lissauer Vieira

 

Natural de Ijuí, no Rio Grande do Sul, Carlos Vieira começou sua carreira profissional como vendedor de sementes. Nos anos 1980, resolveu deixar o Sul do país para se instalar em  terras no Sudoeste goiano. Conforme gostava de falar, foi encanto à primeira vista. Carlos faleceu nesta segunda-feira (21/2), em São Paulo, onde estava internado para o tratamento de uma infecção

É com pesar e imensa tristeza que eu e minha esposa, Gracinha Caiado, recebemos a notícia do falecimento do produtor rural Carlos Vieira, aos 81 anos, pai do presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, o deputado estadual Lissauer Vieira. Carlos faleceu nesta segunda-feira (21/2), em São Paulo, onde estava internado para o tratamento de uma infecção.

Natural de Ijuí, no Rio Grande do Sul, Carlos Vieira começou sua carreira profissional como vendedor de sementes. Nos anos 1980, resolveu deixar o Sul do país para se instalar em  terras no Sudoeste goiano. Conforme gostava de falar, foi encanto à primeira vista. Com sua percepção visionária, ele se estabeleceu em Rio Verde, na região da Ponte de Pedra. 

Neste momento em que impera a dor, oro a Deus por consolo e conforto aos corações que aqui ficam enlutados. Eu e Gracinha deixamos nossa solidariedade e nossos profundos sentimentos à viúva, Cecília Zanella, ao filho Lissauer Vieira, seus cinco irmãos e demais familiares, por essa inestimável perda. 

Ronaldo Caiado

Governador de Goiás

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.