Polícias Penal e Civil prendem suspeito de tráfico de drogas, ameaça e extorsão

As investigações da Operação Antúrio tiveram início após registro de uma ocorrência em outubro de 2024

Operação integrada entre as polícias  Penal e Civil deram voz de prisão, nessa terça-feira (11/03), a  um suspeito de ameaça, extorsão e tráfico de entorpecentes em Silvânia e região. As investigações da Operação Antúrio tiveram início após registro de uma ocorrência, em outubro de 2024, no qual a vítima relatou estar sendo ameaçada devido a uma dívida de drogas. Ela informou ainda que sua família também estava sendo alvo de ameaças e extorsão.

A busca de informações apontou que a família era obrigada a efetuar transferências quase que diárias aos supostos traficantes e até mesmo coagida a vender bens para saldar as supostas dívidas, sob ameaça de morte. A vítima também teve a casa invadida pelos supostos criminosos.

Durante o cumprimento da ordem judicial, o suspeito foi encontrado em sua casa, que seria um ponto de distribuição de entorpecentes. Dois suspeitos de usuários de drogas, que estavam na mesma residência, também foram levados à Delegacia de Polícia para prestarem depoimento.

A Polícia Penal auxiliou de forma crucial com informações levantadas sobre o suspeito,  monitorado com tornozeleira eletrônica.

Foto: Divulgação/Polícia Penal

Diretoria-Geral de Polícia Penal – Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo