Integração: Forças de Segurança apreendem cerca de 300 Kg de maconha e efetuam prisão em Costa Rica, no Mato Grosso do Sul
Prejuízo estimado para o crime: R$ 650 mil
Uma operação integrada entre o Comando de Operações de Divisas (COD) da Polícia Militar de Goiás, a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, a 4ª Companhia da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul e o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) de Mato Grosso do Sul resultou na prisão de um traficante e na apreensão de aproximadamente 300 quilos de maconha na cidade de Costa Rica (MS).
A ação policial, deflagrada no último sábado (03/05), abordou um veículo de passeio que retornava da fronteira entre Brasil e Paraguai com destino a Costa Rica (MS). Durante a busca veicular especializada, as equipes policiais localizaram cerca de 300 kg da droga ilícita, no interior do automóvel. O responsável pelo transporte do entorpecente, identificado como J.S.N., de 28 anos e natural do estado de Rondônia, confessou aos policiais que a carga seria comercializada em Costa Rica (MS).
O indivíduo foi preso em flagrante e encaminhado, juntamente com o veículo utilizado e toda a droga apreendida, à Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica (MS). Na delegacia, foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico interestadual de drogas.
Resultado
- Aproximadamente 300 kg de maconha apreendidos;
- 1 veículo apreendido;
- 1 preso em flagrante;
- Prejuízo estimado para o crime: R$ 650 mil.
A Polícia Militar, através do COD, disponibiliza um canal de denúncias para a população: (62) 98116-0050.
Foto: Divulgação/PMGO
Comunicação Setorial – Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás