Show da Mara Cristina marca encerramento dos Saraus de Carnaval do HGG

Apresentação realizada na tarde de quinta-feira é marcada por muita animação e alegria para os pacientes, acompanhantes e colaboradores da unidade de saúde

Pacientes do HGG curtem show da cantora Mara Cristina, que encerrou o Sarau de Carnaval deste ano

O encerramento dos Saraus de Carnaval do Hospital Estadual Dr. Alberto Rassi (HGG), na quinta-feira (23/2), foi em grande estilo. O show ficou por conta da cantora Mara Cristina, que levou muita animação e alegria para pacientes, acompanhantes e colaboradores, que se embalaram, cantaram e dançaram em mais uma edição do projeto de humanização.

A sambista é uma entusiasta do Sarau. Parceira do projeto desde 2015, a artista contou que é sempre muito gratificante poder cantar para todos na unidade de saúde. "O HGG é um dos lugares mais especiais que eu canto. Eu sempre digo e repito que eu saio daqui muito melhor do que eu entrei. Receber a alegria das pessoas, uma palavra amiga, traz muita força e conforto. Então, fechar o carnaval aqui foi um presente de Deus", declarou.

Cleili Nascimento Santana, que acompanhava o neto Rodrigo Nascimento Santana Filho, 20 anos, que passou por um transplante renal intervivos no HGG, contou que ficou muito feliz por poder viver um pouco do clima de carnaval dentro do hospital.

“Eu achei muito bom e agradável esse momento. Alegrou muitas pessoas, animou o meu neto e fez ele sorrir. Eu também estou muito feliz, porque esse show anima todo mundo, principalmente a gente que fica no quarto. Aqui, para o meu neto, está uma maravilha. Ele está feliz, dançando e cantando. Então vocês estão de parabéns, porque foi maravilhoso.”

Luciene Santana Silva, 34 anos, que se recuperava de uma cirurgia na vesícula, também aproveitou muito o show. Ela cantou, dançou e ficou muito feliz com a apresentação. "Eu gostei demais, porque ficamos entediados no quarto, e ter um entretenimento desse aqui no hospital é muito bom", disse.

"É a minha primeira participação no Sarau do HGG. Esses dias, eles me chamaram para outra apresentação de carnaval, mas foi no mesmo dia que eu havia feito a cirurgia, então eu não consegui participar. Mas hoje eu vim e achei muito bom, porque eu não fui ao carnaval lá fora mas eu aproveitei muito aqui", comemorou.

Ana Luiza Carvalho (texto e foto)/Idtech

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo