Sarau do HGG recebe pela primeira vez o cantor Reginaldo Mesquita

Artista promete cantar clássicos de Roberto Carlos e Elvis Presley, nesta quinta-feira, a partir das 17 horas, no Jardim da Solistência

Reginaldo Mesquita é ainda compositor, bailarino, ator, roteirista, diretor e produtor cultural

A edição do Sarau do Hospital Estadual Dr. Alberto Rassi (HGG) desta quinta-feira (23/03), recebe pela primeira vez, a apresentação musical do cantor Reginaldo Mesquita. Com um repertório que contempla músicas consagradas, o artista promete cantar clássicos de Roberto Carlos e Elvis Presley para pacientes, acompanhantes e colaboradores presentes no hospital. A programação começa às 17 horas, no Jardim da Solistência da unidade do Governo de Goiás.

O músico conta que a expectativa de dividir um pouco da arte no ambiente hospitalar deixa-o um pouco ansioso. “Acredito que será emocionante. O objetivo é cantar músicas belas e empolgantes. Afinal, em um hospital, geralmente as pessoas estão pessoas tratando algum problema de saúde. Espero que a arte e alegria ajude nesse processo de alguma forma.

O goiano Reginaldo Mesquita também é compositor, bailarino, ator, roteirista, diretor, músico e produtor cultural. Atua como professor de música e participa de projetos como Dream On (Tributo ao Queen), Actemia (banda autoral), Movie Sessions (Clássicos do Cinema) e Tripop (repertório variado nacional e internacional).

Idealizado pelo Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), o Sarau do HGG foi lançado em 5 de agosto de 2013. Em nove anos de iniciativa, mais de 1,7 mil artistas voluntários já se apresentaram no projeto de humanização do hospital.

Suzana Meira/Idtech

Foto: divulgação

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo