Sabrina Monteiro canta pela primeira vez no Sarau do HGG

Artista promete levar repertório animado e cheio de sertanejo ao projeto de humanização da unidade de saúde do Governo de Goiás, nesta quinta-feira, a partir das 17 horas

Artista revela expectativa para se apresentar no HGG. "Eu estou muito animada, muito ansiosa"

O Sarau do Hospital Estadual Dr. Alberto Rassi (HGG) recebe nesta quinta-feira (19/1), a cantora Sabrina Monteiro, que se apresenta pela primeira vez no projeto de humanização da unidade do Governo de Goiás. A artista promete levar um repertório animado e cheio de sertanejo. A apresentação acontece às 17 horas no Jardim da Solistência. 

Sabrina Monteiro é uma jovem sonhadora que iniciou a sua história na música com 12 anos de idade. Ainda criança, ela acompanhava o pai, Roberval, tocando e cantando nas apresentações em dupla. No ano de 2016, ela iniciou a carreira solo, gravando sua primeira música autoral GPS e cantando nos bares de Goiânia.

Em 2018, gravou o single Verdades, composição da cantora, que abriu portas no mercado. Sabrina gravou em 2021 mais uma de suas músicas autorais: 3 por 10, que tocou em rádios de todo o Brasil e permitiu um passo avançado em sua carreira. Na discografia de Sabrina, são seis singles lançados, com destaque para o mais recente trabalho Vou te bloquear, que alcança quase 100 mil visualizações no videoclipe oficial. 

A artista contou que está na expectativa para se apresentar no HGG. "Eu estou muito animada, muito ansiosa para viver essa experiência. É a primeira vez que eu me apresento no HGG, e estou muito feliz por receber esse convite para participar do projeto. Estou ansiosa. Espero que chegue logo o dia da apresentação, para eu poder levar alegria para essa galera", destacou.

Lançado há nove anos, o Sarau do HGG foi o primeiro projeto de humanização implantado na unidade de saúde. Mais de 1,7 mil artistas já se apresentaram voluntariamente em nove anos de projeto. 

Nayane Gama/Idtech

Foto: divulgação

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo