Profissionais do HEI recebem elogios de paciente enviados à Ouvidoria

Humanização é uma das marcas da unidader do Governo de Goiás na região sul, que oferece cuidado individualizado e acolhimento aos pacientes durante atendimento

Profissionais do Hospital de Itumbiara mostram registros com elogios feitos por pacientes da unidade

O atendimento humanizado é marca do Hospital Estadual de Itumbiara São Marcos (HEI). Seus profissionais realizam um trabalho de excelência, com acolhimento e cuidado, reconhecido por meio de elogios enviados à Ouvidoria da unidade do Governo de Goiás na reigão sul do Estado.

Os pacientes relatam a atenção recebida desde a recepção ao atendimento médico, prestado por todo o quadro de colaboradores do hospital. Caroline Martins, neta da paciente Jalda da Silva, que ficou internada na unidade por 23 dias, agradeceu o amor e carinho que a avó recebeu durante a hospitalização.

“É imensurável a gratidão que sinto pela vida de cada profissional. Que a cada dia o Senhor renove as forças de vocês . Vocês têm um amor enorme pelo que fazem. Os dias não são fáceis, mas só de deixarem tudo para cuidar dos seus pacientes com alegria é uma dádiva de Deus”, escreveu.

A humanização do atendimento da unidade também foi reconhecida pelo paciente Wellington Carlos. Ele relata que foi muito bem tratado pela equipe do hospital. “Parabenizo os profissionais pela minha recepção, acolhimento e internação. Vocês prestam uma assistência segura, humanizada e individualizada aos pacientes”, escreveu em carta enviada ao HEI.

A coordenadora da Ouvidoria do HEI, Kelle Machado, confirma que não faltam histórias de gratidão aos médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e a todo o quadro de colaboradores que compõem a unidade de saúde. Ela ressalta que o registro de elogios é importante para motivar os profissionais do hospital.

“A pesquisa de satisfação representa a qualidade do nosso serviço e o que os nossos colaboradores fazem pelo HEI e pelos pacientes. Eles demonstram no dia a dia o quanto valorizam às suas profissões e tratam os usuários com atenção e cuidado que merecem”, afirmou.

Julianna Adornelas (texto e foto)/IBGC 

 

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