Comissão da Saúde avalia projetos inscritos no programa Embaixadores da Cidadania
Ao todo, foram avaliados 20 vídeos com trabalhos de intervenção social em saúde

A comissão avaliadora do Programa Embaixadores da Cidadania, formada por técnicos da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES- GO), se reuniu, nessa quarta-feira (25/11), para avaliação final dos projetos inscritos na iniciativa da Controladoria-Geral do Estado (CGE-GO).
A superintendência de Governo Aberto e Participação Cidadã, por meio da Gerência de Governo Aberto, conduziu a equipe que avaliou 20 vídeos com trabalhos de intervenção social em saúde. Os selecionados passaram pela primeira etapa do Embaixadores, que incluiu wokshop sobre as regras do edital e mentoria.
O Superintendente de Governo aberto e Participação Cidadã, Sérgio Carvalho, elogiou o empenho dos servidores. “Foi uma tarefa difícil da equipe e eles fizeram com o maior carinho”, disse.
Na edição desse ano, o Embaixadores da Cidadania teve recorde de participação. Foram 87 projetos entregues na segunda fase do programa na área da saúde. Destes, sairão os 10 ganhadores na categoria Saúde Pública.
O projeto, realizado pela CGE, em parceria com a SES-GO, Seinfra, OVG e UFG, visa incentivar jovens a se tornarem agentes de transformação em suas comunidades, participando ativamente das políticas públicas no Estado.
Compõem a comissão:
- Lívia Soares – Gerente de Governo Aberto
- Magna Maria de Carvalho – Gerente de Vigilância Epidemiológica de Doenças e Agravos não Transmissíveis e Promoção à Saúde
- Paloma Cassia Peixoto Neves – Assessora Técnica em Gestão da Saúde
- Suellen Dantas Tobias e Silva Ravazzi – Superintendência de Controle Interno e Correição
- Iara Silva Lourenço – Chefe da Comunicação Setorial
- Roberta Leão Mesquita – -Gerência de Atenção Especializada
Foto: SES-GO
Karine Pinheiro (texto) / Comunicação Setorial


