Campanha dos Correios convida a todos para alegrar o Natal de crianças carentes

Até o momento mais de 9 mil cartas foram recebidas e a meta é ultrapassar 15 mil pedidos do ano passado

Os Correios realizam neste ano mais uma campanha para doação de brinquedos a crianças de vulnerabilidade social para adoção. O Papai Noel dos Correios existe há 28 anos e tem por objetivo o envio de carta-resposta e atendimento dos pedidos feitos pelas crianças que escreveram ao Papai Noel. Em 2016, 15 mil crianças foram beneficiadas com a campanha.

Os colaboradores da Secretaria de Estado a Saúde foram convidados pelos Correios para adotar uma carta e contribuir para que uma criança tenha um natal mais feliz. Para isso o apadrinhamento pode ser individual ou quem tiver interesse, pode buscar soluções conjuntas para atender vários pedidos. Um representante deve retirar todas as cartas em nome do órgão interessado.

Os presentes serão entreguem em 7 de dezembro. O Papai Noel dos Correios já recebeu cerca de 9 mil cartas de crianças que aguardam ter seus desejos realizados. Maiores informações e solicitações de adesão podem ser obtidas pelo número (62) 3226-2006. As cartas estão disponibilizadas para adoção desde o dia 10 de novembro e vão até o dia 4 de dezembro de 2017.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo