Pedro Coutinho é atração inédita do Sarau do HGG

Nesta quinta-feira, no Jardim da Solistência da unidade de saúde do Governo de Goiás, cantor apresenta repertório mesclado de sertanejo, xote, MPB, pop rock e gospel

Pedro Coutinho, sobre estrear no HGG: "Sempre tive vontade de cantar para esse público"

“Porque nada é imune a música, nem mesmo a dor”, slogan do Sarau do Hospital Estadual Dr. Alberto Rassi (HGG), já diz muito sobre o projeto de humanização que encanta pacientes, acompanhantes e colaboradores. E para animar a tarde desta quinta-feira (16/03), o cantor Pedro Coutinho preparou um repertório com muito sertanejo e uma pitada de xote, MPB, pop rock e gospel, para agradar a todos os ouvidos. A apresentação vai ocorrer a partir das 17 horas, no Jardim da Solistência do HGG.

Apesar dos 12 anos de carreira, Pedro Coutinho contou que este será o seu primeiro show em uma unidade hospitalar. “Sempre tive vontade de cantar para esse público, mas nunca havia tido oportunidade. Agora, chegou a hora e eu estou muito honrado e feliz em levar alegria para as pessoas, pois acredito que nenhuma outra terapia tem tamanho poder quanto a música. Confesso que dá até um friozinho extra na barriga, mas tenho certeza que vai ser uma troca muito boa de sentimentos e emoções.” 

Idealizado pelo Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), o Sarau da HGG foi lançado em 5 de agosto de 2013. Em nove anos de iniciativa, mais de 1,7 mil artistas voluntários já se apresentaram no projeto de humanização do hospital.

Nayane Gama do Nascimento (texto e foto)/Idtech

 

 

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo