Colaboradores do Crer participam do 1° Diálogo da Formalização 

Ação, que será realizada mensalmente pelo setor de Recursos Humanos, busca reforçar orientações legais e institucionais da unidade de saúde do Governo de Goiás

Supervisora Paula Karoline passa orientações legais e institucionais a colaboradoras do Crer

O setor de Recursos Humanos do Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer) realizou, nos dias 7 e 8 de março, o 1° Diálogo da Formalização (DDF), com objetivo de reforçar orientações legais e institucionais da unidade.

Segundo a supervisora de Formalização de Pessoal, Paula Karoline Barradas da Silva, a ação será realizada mensalmente na unidade. “Vale ressaltar que o setor de Formalização de Pessoal, além de ser um setor orientativo, também é um setor educativo e estreitar esses laços com os nossos colaboradores é de suma importância para nossa instituição”, disse. 

Durante o DDF, os colaboradores receberam orientações quanto ao período de fechamento do ponto, da importância do registro das marcações e acompanhamento do espelho do ponto diariamente, dos abonos do artigo 473 da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e do relatório de inserções manuais.

“O DDF é o momento dos colaboradores esclarecerem dúvidas sem ter que se deslocar até o setor de Recursos Humanos, uma vez que a ação é itinerante. Ao todo, 456 pessoas participaram do 1° DDF do Crer”, pontua.

Thalita Braga (texto e foto)/Agir

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo