Grupo Noys é Noys é atração do tradicional Grito de Carnaval do HGG

Parceiro de longa data no projeto de humanização da unidade do Governo de Goiás, banda promete animar os pacientes com marchinhas clássicas, nesta terça-feira

Grupo Noys é Noys se apresenta para pacientes, acompanhantes e colaboradores do HGG

O Grito de Carnaval já é tradição no Hospital Estadual Dr. Alberto Rassi (HGG) e, para celebrar essa festa, o Grupo Noys é Noys, parceiro de longa data, se apresenta para pacientes, acompanhantes e colaboradores, com repertório recheado de marchinhas e músicas carnavalescas.

A apresentação ocorre nesta próxima terça-feira (14/2), a partir das 19 horas no Ambulatório de Medicina Avançada (AMA). Além do show, a decoração especial e adereços divertidos que serão distribuídos prometem alegrar ainda mais a noite. 
 
Xexéu, vocalista do Grupo Noys é Noys, comentou que o objetivo é levar descontração para todos os presentes. “No nosso repertório terá muito samba e marchinhas, bem no estilo carnaval à moda antiga e claro que pincelado com algumas músicas mais recentes. Tenho plena convicção que será um momento muito agradável", disse o músico.

"A sensação de se apresentar em mais um sarau, é uma sensação de vitória, porque depois de passar por uma pandemia, na qual perdemos muitas pessoas queridas, nós resistimos, então é também uma oportunidade de agradecer a Deus por estarmos aqui, felizes e vivendo a vida, isso é o mais importante. A música tem essa força, de agir positivamente como uma terapia. Ano passado foi por vídeo, então esse ano promete ser ainda melhor”, afirmou.
 
Lançado há nove anos, o Sarau do HGG foi o primeiro projeto de humanização implantado no hospital, por meio da parceria entre a Secretaria de Estado da Saúde de Goiás com o Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), organização social responsável pela gestão da unidade. A iniciativa visa promover o bem-estar por meio da música, bem como estimular a cultura e a produção musical regional.
 
Nayane Gama (texto e fotos)/Idtech

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo