Comissões institucionais do Crer participam do segundo encontro do Programa Aliança

Evento abriu as atividades de 2023 e teve a apresentação do cronograma de ações do ano. O objetivo é fortalecer a interação entre as equipes

Diretor-geral do CRER, Válney Luíz, reforçou a proposta do Programa Aliança dentro da instituição

O Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer) realizou na última terça-feira, 7 de fevereiro, o segundo encontro de interação entre as comissões da instituição do Programa Aliança. Durante o evento, representantes de cada comissão apresentaram os objetivos das comissões, resultados e também a programação anual da Comissão ou Comitê. 

Para o diretor-geral do Crer, Válney Luis da Rocha, é de extrema importância que os colabores estejam empenhados em buscar melhorias não apenas na assistência, mas também em todos os processos da instituição. “Eu fico muito feliz de ver que nós já avançamos muito, e todos que fazem parte dessas comissões estão buscando melhorias contínuas desses processos”, salientou.

O gestor ainda disse que essa troca entre as comissões é importante para que todos compreendam que há uma interdependência entre os setores. “O trabalho de uma área irá repercutir de alguma maneira em outra, contribuindo de maneira positiva, se bem feito, e negativa, caso não seja executado de maneira adequada”, orienta. 

Válney reforçou a proposta do Programa Aliança dentro da instituição. “O propósito de aliança é envolver as pessoas no sentido de unidade, de modo que, já não somos mais muitos, mas somos agora somente um em busca de objetivos comuns a serem alcançados.” O diretor também fez questão de parabenizar a equipe que tem evoluído, e nos últimos meses não apresentou pendências relacionadas à prestação de contas direcionada à SES.

Josenei Skorek, gerente da Qualidade do Crer e coordenadora do Programa Aliança, reforça que o objetivo do projeto é fortalecer a interação entre as comissões para que elas se apoiem e desenvolvam ações em conjunto, trazendo resultados ainda melhores para a instituição. “Além disso, é uma forma de darmos visibilidade ao trabalho desses profissionais que atuam com tanta competência, e para que de fato as comissões sejam ferramentas de gestão que apoiem a organização nos seus resultados”, afirma.

Thalita Braga (texto e fotos)/Agir

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