Crer comemora novo recorde de atendimentos no mês de janeiro

Com duas décadas de história, unidade do Governo de Goiás realiza mais de 21,3 milhões de atendimentos à população, em sintonia com a excelência

Diretor-geral Válney Luiz da Rocha no encontro com profissionais do centro cirúrgico do Crer

Pioneiro no atendimento qualificado e multidisciplinar da pessoa com deficiência em Goiás e pautado no comprometimento e na excelência do atendimento aos pacientes, o Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer) realizou, na sexta-feira (3/2), um momento de reconhecimento e agradecimento a toda equipe da unidade pelos resultados alcançados.

Durante o mês de janeiro, a unidade do Governo de Goiás se destacou e superou as expectativas nos atendimentos à sociedade. Para o diretor-geral do Crer, Válney Luiz da Rocha, o momento de reconhecimento com as equipes é de extrema importância.

“Não poderia deixar de agradecer a cada colaborador do Crer que contribuiu para que alcançássemos um novo recorde de atendimentos em nossa unidade no mês de janeiro. Reconheço o esforço e dedicação de cada profissional que se empenha em oferecer além da habilidade técnica, um atendimento humanizado.”

O diretor administrativo financeiro do Crer, Paulo César Alves, externou sua gratidão para toda a equipe da instituição. “Agora é momento de agradecer e direcionar esforços para continuar entregando para a sociedade o nosso melhor. Fizemos, em quantidade, números que superam e se destacam na série histórica de linhas de contratação do Crer, sem comprometer nossos indicadores de equilíbrio, ou seja, de qualidade. Isso mostra zelo e responsabilidade de uma equipe dedicada e comprometida com o propósito da instituição.”

Destaques do Crer: terapias especializadas, SAD,  oficina ortopédica, próteses auditivas, SADT externo (exames ofertados e exames realizados), saídas hospitalares, cirurgias programadas, atendimentos ambulatoriais (médico e profissional).

Texto e fotos: Juliana Saran

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo