HEMNSL inaugura projeto Café com a Diretoria

Encontro com os colaboradores visa estreitar relacionamento e fortalecer o canal de comunicação com a diretoria da unidade de saúde do Governo de Goiás

Colaboradores do HEMNSL são recebidos pela diretora operacional da unidade, Juliana Paixão

No intuito de estabelecer uma interação direta e assertiva entre colaboradores e diretoria e receber sugestões de melhoria, o Hospital Estadual e Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (HEMNSL) deu início, na terça-feira (31/1), ao projeto Café com a Diretoria. O encontro, realizado no auditório da unidade do Governo de Goiás, foi organizado pela diretoria com o apoio do Núcleo de Segurança do Paciente (NSP).

No evento, os colaboradores foram recebidos pela diretora operacional, Juliana Paixão. Nesse primeiro momento, o projeto contou com a participação de 32 colaboradores de diversos setores, que tiveram a oportunidade de compartilhar suas vivências no trabalho, além de desfrutar de um delicioso café da manhã.

O projeto Café com a Diretoria foi aprovado pelos participantes. “Todos nós gostamos de ser ouvidos e esse momento foi maravilhoso”, disse a enfermeira Rosilene Ribeiro. “Muito bom. Ouvir a opinião de pessoas de todas as áreas contribui para o trabalho fluir melhor”, salientou o vigilante Rodrigo Lourenço. “Achei excelente. Proporcionou um momento de descontração. Me senti à vontade para falar sobre os assuntos do trabalho”, pontuou a técnica de enfermagem Rosimeire Regina.

Segundo a direção, o projeto será realizado uma vez ao mês. 

“A comunicação entre funcionários e gestores é fundamental. O Café com a Diretoria é um momento de integração, de compartilharmos opiniões e ideias, de ouvir e sugerir. Essa troca de  experiência é bastante proveitosa e nos ajuda a melhorar o atendimento aos nossos pacientes”, destacou a diretora Juliana Paixão.

“Isso é humanização. Importante essa abertura para conversar diretamente com um diretor da unidade”, afirmou a enfermeira do NSP, Brenda Castilho.

Marilane Correntino (texto e fotos)/IGH

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo