Gerência de Gestão de Pessoas oferece vagas para servidores nas unidades administrativas

O servidor da Secretaria de Estado da Saúde (SES-GO) que estiver interessado em mudar de lotação, conhecer ou desenvolver outras atividades na Secretaria tem novas oportunidades. A Gerência de Gestão de Pessoas da SES-GO está oferecendo vagas para trabalho nas unidades administrativas, nos três níveis de ensino – fundamental, médio e superior.

Os principais cargos com vagas em aberto e os requisitos básicos desejáveis para as funções estão relacionados no quadro abaixo (confira no final da matéria).

Para se candidatar a uma das vagas, é importante que o interessado preencha a Ficha Cadastral disponível no portal da SES, no link Servidores (clique aqui), necessária para a análise de perfil e apresentação dos postos de trabalho. Em seguida, o servidor deve entrar em contato com a equipe da Coordenação de Gestão de Pessoas para agendar um horário de atendimento. O contato pode ser pelos telefones 3201-7323 ou 3201-7324 ou pelo email: fichacadastralsaude@gmail.com.

Vagas disponíveis:

Requisitos básicos desejáveis Principais cargos
Atividades Administrativas
  • Boa redação, elaboração de documentos oficiais;
  • Conhecimentos em informática (editor de textos e planilhas);
  • Conhecimentos jurídicos básicos;
  • Conhecimentos de rotinas administrativas.
Administrador
Analista de Gestão Administrativa
Assistente de Gestão Administrativa
Auxiliar Administrativo
Executor Administrativo
Motorista
Atividades de Saúde
  • Boa redação, elaboração de relatórios;
  • Conhecimentos da legislação básica do SUS.
Diversos cargos do grupo ocupacional Analista de Saúde
Diversos cargos do grupo ocupacional Assistente Técnico de Saúde

 

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