Teatro Goiânia recebe comédia “Agora É Que São Elas”
Espetáculo escrito por Fábio Porchat terá duas sessões, neste sábado e domingo (06 e 07/12)
Júlia Rabello, Maria Clara Gueiros e Priscila Castello Branco apresentam no Teatro Goiânia, neste fim de semana, duas sessões de “Agora É Que São Elas!”, comédia marcada por diálogos ágeis e situações que refletem a vida real. As apresentações serão no sábado (06/12), às 19h, e no domingo (07/12), às 18h. Os ingressos custam entre R$35 e R$160 e estão disponíveis no site Ingresso Digital.
Com texto de Fábio Porchat, a peça é formada por nove esquetes em que as atrizes interpretam vinte papéis, entre homens e mulheres. Apostando no humor de identificação, o espetáculo explora situações cotidianas e personagens usuais, com espaço para improvisos. Como as cenas podem ganhar novas nuances a cada apresentação, cada sessão se torna única.
A montagem é composta por textos inéditos e outros escritos em 2004 e 2005, período em que Porchat estudava na Casa das Artes de Laranjeiras (CAL), no Rio de Janeiro. Os quadros abordam temas como as diferentes visões sobre crenças populares, o excesso de comparação entre os indivíduos, as relações estabelecidas entre pessoas normais e famosas, entre outros.
Serviço
Agora É Que São Elas
Data e horário: Sábado (06/12), às 19h | Domingo (07/12), às 18h
Local: Teatro Goiânia | R. 23, 252 – St. Central
Ingressos: https://ingressodigital.com/evento/17837,17838/agora-e-que-sao-elas
Fotos: Divulgação