Matrícula correta
Não foi possível encontrar a matrícula informada.
É necessário informar o nome

O estudante deverá procurar a secretaria da sua Unidade Escolar para que seja verificado através do Sistema de Controle de Programa Bolsa Estudo o motivo que causou o não recebimento do benefício. Motivos para não recebimento: - Não alcançou o critério mínimo de 75% de frequência no período analisado. - Cartão bloqueado, mesmo atendendo ao critério e Secretaria solicitando pagamento, não é possível processar pagamento por parte da empresa contratada, pois o cartão está bloqueado(furto, roubo, perda, erro senha e etc.). - Não há pagamento retroativo.

Ao receber o cartão, o usuário deverá realizar o desbloqueio, utilizando os dados informados no Termo de Entrega. Caso o cartão estaja com bloqueio de senha, o usuário deverá ligar na central de atendimento para redefinir uma nova senha recuperá-la através do APP. Nas duas situações informadas seja desbloqueio ou redefinir senha, poderá ser realizado das seguintes maneiras: - Central de atendimento: (direcionar para aba específica) - App: (direcionar para aba específica). Se o estudante realizou compra em sites internacionais ou não permitidos, ocorrerá o BLOQUEIO PREVENTIVO. Nesse caso, para realizar o desbloqueio, ele deverá ligar na central de atendimento e informar o site que realizou a compra e seguir com a solicitação de desbloqueio. Uma vez o cartão bloqueado pelo usuário, seja ele "Bloqueio Erro Senha", "Fraude", "Roubo", e "Perda", não é possível desbloqueá-lo. Nessas situações o usuário deverá solicitar uma nova via do seu cartão (2ª via).

Caso o cartão esteja com "Bloqueio Senha", o usuáiro deverá ligar na central de atendimento para redefinir uma nova senha ou recuperá-la através do APP. - Central de atendimento: (direcionar para aba específica) - App: (direcionar para aba específica).

Ao receber o cartão e tentar realizar o desbloqueio e seja informado para procuarar a Secretaria Estadual de Educação de Goiás, não se preocupe, trata-se do "BLOQUEIO EMPRESA". Após a entrega do cartão deverá aguardar 48h para realizar o novo desbloqueio.

Se o estudante mudou de Unidade Escolar ele deverá procurar seu cartão na sua antiga escola. O cartão do Programa Bolsa Estudo é vinculado ao CPF, desta forma o estudante deve verificar na secretaria da sua Unidade Escolar se o seu CPF foi informado na matrícula. Em alguns casos, o cartão é gerado no CPF do responsável, e pode apresentar duplicidade de dados se o responsável tiver mais de um dependente matriculado na rede. Nesta situação o cadastro de matrícula do estudante deverá ser atualizado, sendo necessária a informação do CPF de cada estudante.

Ao receber o cartão, o usuário deverá realizar o desbloqueio, utilizando os dados informados no Termo de Entrega. O desbloqueio, poderá ser realizado das seguintes maneiras: - Central de atendimento(direcionar para aba específica) - App: (direcionar para aba específica).

Caso o cartão esteja com "Bloqueio Senha", o usuáiro deverá ligar na central de atendimento para redefinir uma nova senha ou recuperá-la através do APP. - Central de atendimento: (direcionar para aba específica) - App: (direcionar para aba específica).