Economia conquista selo Diamante no 2º Prêmio Ética e Responsabilidade
Pasta alcançou o nível mais alto no prêmio da Controladoria-Geral do Estado, subindo de Prata para Diamante
A Secretaria da Economia conquistou o selo Diamante no 2º Prêmio Ética e Responsabilidade, promovido pela Controladoria-Geral do Estado de Goiás (CGE-GO). O nível diamante é a mais alta classificação concedida aos órgãos participantes. O resultado foi divulgado nesta semana pela CGE.
A Economia havia obtido o selo Prata na edição de 2024. Agora, com 93 dos 100 pontos possíveis, alcançou o nível máximo, o Diamante. “Essa evolução reflete o engajamento dos servidores da Economia para o cumprimento dos critérios de avaliação e reforça o compromisso institucional com a ética e a integridade”, afirmou a coordenadora do Escritório de Compliance Público, Jacqueline Pereira Bueno.
Parte do Programa de Compliance Público do Estado de Goiás, o prêmio reconhece boas práticas na gestão pública que demonstram um comprometimento efetivo com a conformidade dos atos com foco na ética, na Integridade e na responsabilização em face de ilícitos e atos lesivos à Administração Pública na prevenção e na resolução consensual de conflitos.
A premiação será entregue no dia 10 de dezembro às Pastas que alcançaram os níveis Prata, Ouro e Diamante, em local a confirmar. Participaram da edição 2025 órgãos da administração direta do Poder Executivo, autarquias, fundações públicas, empresas públicas e sociedades de economia mista.
Secretaria da Economia – Governo de Goiás



