Visita Institucional à ALEGO.

A Presidente do Conselho Estadual de Trânsito de Goiás, Dra. Nayara Coimbra, e o Conselheiro Humberto Kennedy realizaram visita institucional à Assembleia Legislativa do Estado de Goiás para tratar de ações estratégicas voltadas à mobilidade, segurança viária, cooperação institucional e projetos internacionais ligados ao trânsito e à infraestrutura viária, contando também com a participação de Júlio Urzúa, Diretor de Projetos do International Road Assessment Programme (iRAP), referência global em avaliação e segurança viária.

Participaram do encontro o Deputado Estadual e Presidente da ALEGO, Bruno Peixoto; Calmon Vale Jr., Presidente da Associação Brasileira dos Organizadores de Rally de Regularidade (ABR); Volner Oliveira, Diretor Executivo da Federal Brasil Automobilidade – Global; e Marcelo Conrado, Presidente da COOP-GO.

A reunião reforçou a importância da integração entre os órgãos e entidades para o fortalecimento de ações voltadas à mobilidade, ao esporte automobilístico e à segurança no trânsito no Estado de Goiás.

Banner Mobile

Governo na palma da mão