Deu empate no primeiro clássico do Goianão 2026, destaca Omesc

O primeiro clássico do Goianão 2026, jogo entre Atlético Goianiense e Goiás, realizado no domingo (18) no estádio Antônio Accioly em Goiânia, ficou no empate com placar de 1×1. Foi o que informou o noticioso O Mundo em sua Casa desta segunda-feira (19), apresentado por Alex Atanázio. O Dragão saiu na frente, mas no último lance do jogo o time esmeraldino conseguiu deixar o placar igual. A TV Brasil Central é a emissora oficial do Campeonato Goiano de Profissionais da 1ª Divisão pelo quarto ano consecutivo.

Outra manchete do Omesc foi o grave acidente ocorrido na madrugada de domingo na rodovia BR-020, trecho da zona rural de Alvorada do Norte, no Nordeste Goiano. A colisão frontal entre um carro e um ônibus causou a morte do motorista do primeiro veículo. O programa noticiou também o incêndio que destruiu uma casa em Quirinópolis, no Sudoeste do estado, na manhã de domingo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas teriam começado possivelmente na sala, na televisão da família.

Na política, os convidados do Omesc comentaram a nota publicada pela Associação Nacional de Delegados de Polícia Federal (ADPF) demonstrando preocupação com o andamento das investigações relacionadas ao caso Banco Master, com crítica à atuação do Supremo Tribunal Federal (STF) no caso. Eles repercutiram também o artigo do presidente Lula publicado no jornal norte-americano The New York Times neste domingo, no qual o chefe do Executivo brasileiro chama a ação dos Estados Unidos contra Nicolás Maduro de “mais um capítulo lamentável”.

ABC Digital

Governo na palma da mão